terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A vida inteira precisamos de outras pessoas, somos seres sociaveis e como uma condição de vida dependemos dos outros, deixamos sonhos de lado por pessoas e coisas que nunca vimos, fazemos coisas sem nem um pingo de vontade porque dizem ser melhor para nós. Mas se nem eu sei o que é melhor para mim, como alguem pode saber? Prever o futuro? Ou viver o presente ? Qual é a definição de certo ou errado ? De melhor ou pior ? O que vale mais, o que você pensa ou o que a sociedade dita ? Continuar naquela velha tatica socratica, de perguntar ? Ou apenas deixar que as coisas acontecam naturalmente? Talvez, a segunda opção seja mais confortavel mas o que eu busco não é conforto, e sei que não vou encontrar em livros de auto-ajuda, BUSCO METAS CONCRETAS. Para que? não sei, só sei que quero buscar algo com todas as minhas forças, nem que no fim eu encontre apenas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário